Linha Semilla

Cultivando a natureza do AMOR

 
 
Sobre a Cifarma

Cuidando da qualidade da vida

A Cifarma é uma indústria farmacêutica brasileira que nasceu junto com o novo milênio, na era da globalização e com a necessidade de se aliar tecnologia a valores humanísticos.

Além de sua primeira fábrica instalada em Minas Gerais, onde são fabricados os produtos sólidos orais nas linhas de efervescentes e penicilâmicos, a Cifarma possui um parque industrial em Goiânia - Goiás, numa extraordinária área de 100.000 m² que multiplicará sua capacidade produtiva. Com os últimos recursos da tecnologia e de acordo com as mais rígidas normas internacionais para a fabricação de fármacos (BPF/GMP), o parque industrial de Goiás opera com as unidades de líquidos, semi-sólidos, líquidos estéreis, cosméticos e um área diferenciada para a fabricação de produtos hormonais, com destaque para os hormônios injetáveis.

Os investimentos continuam não apenas nas áreas físicas como também na implantação do centro de desenvolvimento analítico/farmacotécnico e no capital intelectual da empresa.

O conceito de tecnologia com humanização não está presente apenas na estratégia administrativa da empresa, mas pode ser notada inclusive na arquitetura que contempla praticidade e operacionalidade aliada ao conforto e bem estar para os colaboradores. Daí, um clima organizacional voltado à produtividade e ao comprometimento.

Para enfrentar a alta competitividade que caracteriza o mercado farmacêutico, a Cifarma conta hoje com equipes de executivos, farmacêuticos, técnicos, representantes e propagandistas médicos altamente motivados e engajados aos valores e objetivos da empresa. Sua rede de distribuição está presente em todo território nacional.

Missão

Disponibilizar produtos que promovam a saúde e o bem estar da população, aliados a preços competitivos.

Visão

Ser uma empresa reconhecidamente sólida e confiável destacando-se por ter uma das maiores e melhores forças de venda com equipes capacitadas, comprometidas com a qualidade total, com a rentabilidade e com a satisfação dos clientes.


Clique aqui e conheça o site da Cifarma

 

Newsletter Semilla

E-mail inválido!
 
OK

Receba nossas novidades em seu e-mail.